Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diário 07.01.11

Em meio a tanto afeto que andei perdendo de vocês e de tantas palavras carinhosas, eu venho construindo a Constituição dentro de mim. Agora preciso dela para a libertação para depois começar de novo o processo de desconstrução. Acorda, senta, come, levanta, senta, estuda, levanta, come, senta, estuda, dorme. O corpo limitado de movimentos já engessado está. Ele vem gritando bem no meu meio, entre a barriga e a pubis. O meu corpo só vem aceitando o formato da cadeira, nasceram um para o outro. A mente, também, emburrecida pelas repetições não deixa se dobrar nem um pouquinho para a arte de se imaginar em outra situação, ou de deixar a arte entrar um pouquinho pra dentro de mim. Entro no carro e não quero escutar música, só notícias, o lirismo tá me escapando e eu na expectativa disso ser uma fuga.  A vida está estratificada, mas, tudo passa. Beijos a voces todos. E a propósito: quando é o nosso próximo encontro? Submergiremos? Sim (  )          Não (   )

Um comentário:

  1. Oi Hamilton, o curso será dia 28/01.
    Quanto às repetições, elas nos atravessam o tempo todo... Carregamos muita pedra morro acima, tal qual Sisifo... e como!!!Que tal, mineiramente, se lembra de LIBERTAS QUAE SERA TAMEM - liberdade ainda que tardia... mas ainda assim liberdade !
    gde abraço e até Uberaba!

    ResponderExcluir