Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aventuras e Solidão.

Que sufoco.Estar só na companhia de si-mesmo.Contornar-se rabiscando e aventurando-se pelas encaloradas noites e dias de frios assisenses.
Brisar ao próprio olhar, e estar junto do caminhar dos pés já tão conhecidos...
Do jeito que se brota....
Do modo que se faz....
Que acontece, o estar só.
Que sufoco.amar a si na criação....
quanta audácia...
Somos máquinas condicionadas a colar, a depender...e se enrijesser em nossos espelhos estáticamente corrosivos.
Que sufoco.Se aventurar sozinho, galgando novos desafios...
Quão podre muitas vezes é esta rede...
Quão secundária se torna ao ideal de amor total.
Há tempos não escrevo...Há tempos não me tenho...
Tento hoje romper-me do silêncio que vinha me sufocando.
Compartilhando as travessias que se fazem neste caminho....
Sair do discurso da vítima melancólia,
talvez para voar e sair por aí...
A cantar e sorrir...
A sonhar e parir um novo modo de apaixonar-me.


"Aproveite a voz do lamento...que já vem a aurora"Cartola.

Guilherme Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário